PARTICIPAR NESTA INICIATIVA NÃO TEM QUALQUER CUSTO E A SUA EMPRESA SÓ TEM A GANHAR.
Reconhecimento e Credibilidade
As PME que se submetem voluntariamente a avaliações por órgãos independentes obtêm maior reconhecimento e credibilidade perante o mercado.
Diferenciação
A credibilidade e a responsabilidade organizacional são elementos com potencial valor de diferenciação perante os clientes, na “hora de escolha”.
Satisfação
O aumento da satisfação dos clientes é uma consequência lógica dos sistemas que auscultam e atuam perante as opiniões dos seus clientes e potenciais clientes.
Promoção e Divulgação
A certificação permite o acesso a canais e formas de divulgação e promoção inacessíveis às organizações não reconhecidas.
Cultura de Melhoria
As organizações que aprendem com os "erros", não negligenciando as falhas ocorridas e as respetivas causas, são mais proactivas e auferem de uma cultura de melhoria contínua.
Aumento da Competitividade
A otimização dos processos de trabalho, substituindo hábitos de trabalho inadequados por procedimentos definidos e harmonizados fomenta o know how e a competitividade da PME.
